Polícia prende acusado de matar mulher a facadas 15 dias após crime que chocou moradores de Pádua

Em investigação rápida, a delegacia da cidade conseguiu identificar o autor, representar pela prisão e cumprir o mandado

A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, prendeu nesta terça-feira (19), o homem acusado de ter matado uma mulher com golpes de faca. Ana Carla de Souza Fernandes, de 24 anos, foi assassinada na madrugada do último dia 04, na Rua Romualdo Nunes Souza, no bairro Cehab. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas ela não resistiu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O crime chocou os moradores de Santo Antônio de Pádua, que chegaram a fazer um movimento através das redes sociais pedindo por Justiça e o fim da violência contra as mulheres na cidade. Em uma investigação rápida, os agentes da delegacia da cidade, coordenados pelo delegado Dr. Mario Monnerat, conseguiram identificar o acusado de ser o autor do crime, pedir à Justiça a prisão do mesmo e cumprir o mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado contra Carlos.

Segundo informações da Polícia Civil, durante toda a segunda-feira (18) os policiais estiveram em todos os endereços conhecidos do acusado, mas ele não foi encontrado. Já na manhã desta terça, os policiais fizeram contado com a advogada do acusado, que convenceu o mesmo a se entregar. O homem foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Ele será transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS