Polícia prende acusado de matar homem e jogar corpo no Paraíba do Sul, em Itaocara

Vítima teria sido asfixiada com golpe de mata-leão e jogada no rio

Policiais militares prenderam o acusado de dar um golpe mata-leão em um homem e jogar o corpo dele no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Praça da Concha Acústica, na área central da cidade, na tarde desta segunda-feira (26).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado e a vítima teriam se desentendido. O acusado acabou dando um golpe de mata-leão na vítima e jogou o corpo no rio. O acusado tem 41 anos. Ele foi localizado pouco tempo depois do crime, na Rua Nilo Peçanha, também no Centro.

O acusado foi levado para a 135ª Delegacia Policial de Itaocara, onde prestou depoimento e foi autuado por homicídio. A motivação do desentendimento que acabou em morte ainda é apurada pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Auri Domingues da Silva, de 58 anos. O corpo dele foi retirado das águas do Paraíba pelo Corpo de Bombeiros e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress