Polícia mineira apreende quase 7 kg de drogas que saíram de Pádua e seriam vendidas em Pirapetinga

Uma mulher e quatro homens foram presos. Policiais também apreenderam mais de 43 munições, mais de 200 pinos vazios para endolação de drogas.
Fotos: Polícia Civil MG

Quatro pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil de Pirapetinga, em Minas Gerais. Durante a ação, os agentes apreenderam quase sete quilos de drogas em uma residência na zona rural do município. O imóvel fica em uma área próxima da divisa com Santo Antônio de Pádua, no estado do Rio.

De acordo com a delegada responsável pela operação, Drª Flávia Granado, um dos presos confirmou que o material apreendido na ação, que aconteceu após três meses de monitoramento e investigação, saiu de Santo Antônio de Pádua para ser vendido em Pirapetinga. A operação contou com apoio de um drone, de uma equipe especializada com canil, de policiais civis de Além Paraíba e de policiais militares de Pirapetinga.

Ao todo, foram apreendidos três tabletes e cinco barras de maconha, totalizando seis quilos e 800 gramas da droga, aproximadamente 40 gramas de crack, aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, um pino pequeno com cocaína, uma bucha de maconha, 220 pinos vazios, duas balanças de precisão, sete celulares, R$ 1.935,10, uma espingarda de calibre 12, um cartucho intacto de calibre 12, quatro cartuchos vazios de calibre 12, 43 cartuchos intactos de calibre 22, um cartucho intacto de calibre 38, dois cartuchos intactos de calibre 32, diversas embalagens e pacotes para embalar droga e binóculos.

Além do proprietário do imóvel, identificado como Noberto, de 32 anos, também foram presos a esposa dele, de 29 anos, e dois funcionários do casal, um homem de 21 e outro de 30 anos. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress