Polícia Militar recupera uma das motos furtadas em São Fidélis

A moto estava com a numeração do chassi e do motor suprimidas, e com os fios da ignição cortados

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis recuperaram uma das motos furtadas nas últimas horas na cidade. Da madrugada de sábado até a tarde desta segunda, pelo menos três motos foram furtadas na cidade, sendo duas delas no bairro Vila dos Coroados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Uma das motos furtadas foi uma Honda Bros 150 de cor preta que estava estacionada na frente da casa do proprietário quando foi levada, na Rua Salim Matar, na Vila dos Coroados. De acordo com o sargento Lima e cabo Ronaldy, da guarnição do Patamo, a moto foi encontrada no bairro Pedreira, após levantamento de informações juntamente com a guarnição do Delta 20, composta pelos sargentos Bruno e Portugal. A moto estava com a numeração do chassi e do motor suprimidas, e com os fios da ignição cortados. A moto estava na rua e os policiais constataram que era o veículo furtado ao rasparem uma tinta vermelha que já haviam passado na moto. Ninguém foi preso.

Outra moto furtada na Vila dos Coroados é uma Honda XRE, que foi furtada próximo à antiga cooperativa, na madrugada de sábado para domingo. Uma terceira moto, modelo Honda Bros vermelha, foi furtada nesta segunda na Ipuca, na rua atrás do Colégio Elvídio Costa. A polícia segue investigando os outros dois furtos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress