Polícia Militar realiza Operação Varredura em Bom Jesus e Itaperuna

Apreenção 6
Fotos: SF Notícias

Com o objetivo de apreender armas, munições e drogas, homens do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna realizaram nesta quinta-feira, uma grande operação em Bom Jesus do Itabapoana. Os policiais também realizaram operação em Itaperuna.

Ao todo cerca de 100 Policiais Militares em 15 viaturas, se dividiram em pontos de Bom Jesus do Itabapoana. Homens do Batalhão de Ações com Cães(BAC) do Rio de Janeiro, também participaram da operação.

A operação também visou o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão na localidade conhecida como Monte Calvário, Apreenção 7onde três pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia do município.

Durante a ação, foram apreendidos uma balança de precisão, um triturador de drogas, uma bucha de maconha, uma munição de calibre 22, cinco munições de calibre 38, 12 munições de calibre 762, uma lata com pó royal e várias sacolas plásticas usadas para embalar as drogas. Também foram apreendidos três veículos e outros cinco notificados, além de quatro documentos de veículos.

Já no Morro da Pedra Branca em Itaperuna, os policiais apreenderam 84 buchas de maconha e dois tabletes médios da mesma droga.

Apreenção 1

 

Apreenção 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress