Polícia Militar realiza “Operação Fecha Quartel” no Noroeste

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR GAT 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Policiais Militares do 36º Batalhão da PM deflagraram hoje a “Operação Fecha Quartel,  em todos dos municípios de responsabilidade da unidade: Aperibé, Itaocara, Cambuci, Miracema, São Sebastião do Alto e a sede do batalhão, Santo Anto Antônio de Pádua.

Cerca de 60 Militares estão envolvidos na operação, que começou por volta das 12h e vai continuar até a parte da noite. Bairros como Ponte Seca, em Aperibé, onde policiais estão distribuindo presentes para as crianças, e Cidade Nova, em Pádua, estão recebendo um efetivo maior.

Em Itaocara, um homem foi detido com um
armarifle winchester, calibre 22, e 128 munições intactas. O material estava em uma residência próxima ao fórum do município. A apreensão foi feita pela guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 2º Companhia, composta pelo Sub Tenente Abreu, Sargento Luciano, Sargento Oliveira e wdasfbnkjlioçSargento Campbel. O caso está sendo registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Ainda em Itaocara, a mesma guarnição estourou uma banca onde eram realizadas aposta do jogo do bicho. Segundo informações dos policiais, após denúncia, a guarnição foi até a Rua Engenheiro Abelardo Rimes, no centro do município. Na banca os PMs apreenderam 226 pules, um fax, e R$ 83,00 em espécie. A ação foi comandada pelo Tenente Mandacary, comandante da 2º Companhia da PM.

Em entrevista ao SF Notícias, o Sub Comandante do 36º BPM, Major Rodrigo, informou que o objetivo da operação é combater todo e qualquer tipo de crimes e apreender armas, munições, drogas e veículos irregulares, além de materiais usados em crimes de contravenção, como o jogo do bicho. Ao todo 100 veículos foram revistados durante a “Operação Fecha Quartel” realizada na área do 36º BPM nesta quarta-feira. Dois veículos foram autuados e um apreendido.

policia militar aperibe

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress