Polícia Militar realiza operação em Campos, Itaperuna, Macaé e Pádua

operacao-macaeMais uma operação “Fecha Quartel” foi realizada em municípios da região. Segundo o 6° Comando de Policiamento de Área (CPA), a operação aconteceu em Campos Itaperuna, Macaé e Santo Antônio de Pádua. Cerca de 106 policiais militares participaram da operação, divididos em 21 viatura e distribuídos em 34 pontos de interceptação.

Ao todo, foram abordados 580 veículos, 74 veículos foram infracionados, 43 veículos apreendidos e um veículo recuperado. Ainda de acordo com o 6º CPA, a operação tem como objetivo garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos, apreender veículo irregulares, quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e redução da mancha criminal.

operacao-pmEm Campos, 144 veículos foram abordados, 20 infracionados, 17 veículos apreendidos e um recuperado. Em Itaperuna, foram abordados 238 veículos e 31 veículos infracionados, sendo que 14 foram apreendidos.

Em Macaé, 107 veículos abordados, dois infracionados e dois apreendidos. Já em Santo Antônio de Pádua, 91 veículos foram abordados, 21 foram infracionados e dez apreendidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress