Polícia Militar realiza megaoperação em municípios da região

Fotos: SF Notícias / PM

A Polícia Militar, através do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) está realizando nesta quinta-feira (20) uma mega operação em todas suas unidades visando a prevenção e manutenção da ordem pública, com vistas à segurança dos cidadãos brasileiros. A ação faz parte da Mega Operação Tiradentes que está sendo realizada hoje nos 27 Estados e o Distrito Federal. Esta é a primeira operação nacional conjunta de todas as Polícias Militares e Bombeiros.

Só na tarde desta quinta na área do 6º CPA foram utilizados 120 policiais empenhados em prevenir/reprimir roubos a coletivos. Formados em trios, os grupamentos de policiais percorreram dez rotas diferentes na área do 8º BPM; sete na área do 32º BPM, seis na área do 29º BPM e quatro na área do 36º BPM.

Como resultados da Operação, em Campos, no Parque Novo Jockey, um elemento foi preso com 164 buchas de maconha e outro foragido da justiça preso. Em Conceição de Macabu um homem com mandado de prisão em aberto também foi preso, além de um quarto preso com 10 pinos de cocaína. A Operação continua até o fim do dia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress