Polícia Militar irá realizar “1º Desafio Homem de Pedra” em Pádua

batalhão de pádua 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um método inovador baseado no “Servir e Proteger”, está sendo feito pelo 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, e para dar continuidade e aproximar ainda mais a população da Polícia Militar, o batalhão irá realizar uma prova de Cross Country e uma caminhada no dia 15 de novembro.

A prova intitulada ” 1º Desafio Homem de Pedra”, faz uma referência ao município, que é conhecido como “Cidade das Pedras”. A largada acontece às 08:30h com saída em frente em frente à sede do batalhão.

Durante uma entrevista ao SF Notícias, o comandante do batalhão, o Tenente Eduardo Vaz Castelano, contou que a castelano novo 4corrida será feita em dois percursos, um de 8km e outro de 16 quilômetros, com subidas e descidas. Já a caminhada, será de 3 quilômetros.

“É uma forma de unir a Polícia Militar e a população, além de previnir crimes Devemos fazer um trabalho de prevenção, e não apenas de combate. Vamos ter uma feira da saúde, onde os participantes irão poder ver como anda a sua saúde, além de outros serviços que serão oferecidos”.

Ainda segundo Castelano, alimentos não perecíveis serão recolhidos para serem doados as entidades carentes de Pádua. As inscrições devem ser feitas no site oficial da prova: www.dhp2015.com.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress