Polícia Militar inaugura torre blindada em Macaé

torre blindada dFoi inaugurada na manhã desta quarta (03), a primeira torre blindada da Polícia Militar no município de Macaé (32° BPM), área do 6° Comando de Policiamento de Área (CPA). A Torre que foi instalada no bairro Lagomar pesa cerca de oito toneladas e tem seis metros de altura, permitindo aos policiais em seu interior uma visão periférica do local.

“A implantação destas torres é o resultado de mais de um ano de trabalho árduo”, disse o Comandante do 6º CPA CEL PM Baracho, que acompanhou todo o processo de instalação das unidades blindadas.
Segundo o comandante do 32º BPM, TEN CEL PM Vollmer, o propósito do equipamento é promover a segurança dos policiais que trabalham nestes locais. “O combate contra o crime tem sido intenso e incessante em Macaé. A prioridade é preservar a vida e integridade dos policiais”.

Participaram da cerimônia de inauguração o Comandante do 6° CPA, o CEL PM Baracho, o Comandante do 32° BPM, TEN CEL PM Vollmer; o Excelentíssimo Promotor de Justiça, Diego Costa; o Chefe do Grupo de Apoio à Promotoria, CAP PM Sanches; o Venerável da Loja Maçônica de Macaé Gonçalves Ledo, Senhor Paulo César Vasconcelos; o Presidente do Conselho de Segurança Pública de Macaé, Senhor Patrick Moraes; o  Sub Secretário de Ordem Pública da Prefeitura de Macaé, Senhor Edilson Santana; o Coordenador de Planejamento e Administração da Prefeitura de Macaé, José Carlos França, entre outros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress