Polícia Militar frustra tentativa de sequestro em Itaocara

delegacia itaocara novo 1
Fotos: SF Notícias

Policiais militares do Patamo da 2º Companhia de Itaocara detiveram quatro homens e evitaram uma tentativa de sequestro de um empresário do município na manhã desta segunda-feira (25/07). O caso aconteceu por volta das 9h na Avenida Waldevino Nilo de Faria, no bairro Adovane. Os suspeitos, que já possuem “passagens pela polícia”, estavam em um carro, modelo Gol de cor vermelha. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas os PMs suspeitaram do nervosismo demostrado pelos quatro.

Um dos ocupantes do veículo, identificado como F.G.P.N., de 20 anos, acabou confessando que eles saíram do Rio de Janeiro e foram até Itaocara para sequestrar um empresário e roubar o dinheiro, cerca de R$7.000.000,00, que segundo os suspeitos, ele teria guardado em casa.

Ainda de acordo com o jovem, a ordem teria partido de um presidiário da capital fluminense. Além de F.G.P.N, estavam no carro A.L.M.C., de 34 anos, F.S.S., de 36 anos, ambos de São Gonçalo, C.A.L.S., de 31 anos, de São João de Meriti. Os quatro foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foram ouvidos e liberados. O veículo usado por eles foi apreendido e será encaminhado ao depósito público.

policia militar itaocara novo 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress