Polícia Militar faz operação em Miracema

Ação teve o objetivo de reforçar o Policiamento Ostensivo, buscando a prevenção de delitos e a redução da mancha criminal
Fotos: SF Notícias

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (26/04), em Miracema, a operação Fecha Quartal. A ação foi realizada na véspera da exposição agropecuária do município, que começa hoje com o show de Xande de Pilares. A operação é composta por policiais que executam funções administrativas e tem o objetivo de reforçar o Policiamento Ostensivo Ordinário nas áreas de policiamento, buscando a prevenção de delitos e a redução da mancha criminal.

Foram realizadas ao longo do dia operações de AREP III (revista) e OpFis (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos.

A polícia não divulgou ainda o balanço da operação desta quinta. Na tarde de quarta, um menor foi apreendido com 547 pinos de cocaína, totalizando 1.190 kg da droga. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress