Polícia Militar faz maior apreensão de crack e cocaína em São Fidélis

droga dpo 15
Fotos: Vinnicius Cremonez

A 4º Companhia de Polícia Militar realizou a maior apreensão de crack e cocaína já feita em São Fidélis. O material estava em um carro que foi abordado por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) no final da manhã desta segunda-feira (25/07).

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes, Ramon e cabo De Paulo, a guarnição foi solicitada pelo Subtenente Marcos para abordar um carro que quase teria colidido com outro veículo no trevo de Pureza, na RJ-158. Através de novas denúncias recebidas na sala de operações pelo sargento Wellemen, os policiais do GAT conseguiram abordar o carro próximo da sede da companhia.

No veículo, um Gol de cor vermelha, foi encontrado três tabletes de um pó branco prensado, totalizando 2 kg de cocaína e 1,2 kg (um quilo e duzentos gramas) de crack. dsfhjmhjkA droga estava veículo embaixo banco traseiro, escondida entre o carpete e o tanque de combustível.

O motorista, identificado como Elimar Da Cruz Nascimento, de 25 anos, contou que saiu de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e que iria entregar a carga em uma borracharia próxima a um posto de combustível na BR -101, em Guarus, no município de Campos. Ele disse ainda que foi a segunda vez em que estava fazendo o transporte usando São Fidélis como rota. Elimar iria receber R$2.000,00 pelo serviço.

No bolso dele os policiais encontraram R$244,00 em espécie e um ele telefone celular. O jovem foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

dpo droga '

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress