Polícia Militar faz apreensões em Itaocara e São Fidélis

sadfsgrhy
Fotos: São Fidélis Notícias

Duas pessoas foram detidas durante abordagens feitas pela Polícia Militar em Itaocara e São Fidélis durante esta quarta-feira(01).

A primeira aconteceu em Itaocara, onde um homem identificado como M.B.L.M, foi detido durante uma averiguação de uma denúncia. Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, uma denúncia dava conta de que o suspeito possuía uma arma, e durante a abordagem, o mesmo negou, mas afirmou que possuía munições em casa.

Os policias foram até a residência na localidade de Engenho Central onde durante revista, encontraram cinco munições intactas de revólver calibre 38. O proprietário foi encaminhado para a delegacia de Itaocara onde foi autuado no artigo 12 da lei 10.826/03 e foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 820,00. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Luciano e Cabos Leonardo Santos e Campbell, além do Sub Tenente Abreu.

sadfgJá em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis, um jovem foi detido com três cigarros de maconha. Segundo informações da polícia, durante o deslocamento da viatura do distrito para a cidade, os policiais suspeitaram da atitude de um jovem identificado como L.P.G., de 21 anos, e fizeram uma abordagem.

O jovem foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde foi autuado no artigo 28 da lei 11.343/06 como usuário, sendo liberado em seguida. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos R.Botelho e Ribeiro, além do Tenente Prado, que é o novo comandante da Polícia Militar de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress