Polícia Militar evita roubo a empresário de Itaocara

asdfghjkiokl
Fotos: SFnotícias / PM

Com roupas de firmas privadas de prestação de serviço e perucas, três homens planejavam roubar uma residência na noite de quarta-feira, em Itaocara.

Os suspeitos foram presos após moradores sdfghyjhuioipda Rua Cônego de Ananias, no bairro Caxias, desconfiarem da atitude de dois deles que estavam em um carro, e acionarem a polícia. Segundo informações do comandante do 36º Batalhão da PM, o Tenente Eduardo Vaz Castelano, dentro do veículo, um Voyage de cor prata com placa de São João de Meriti, os policiais encontraram roupas de empresa, perucas e um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas.

Ao serem questionados, o jovem Jorge C. da Silva Jr, de 27 anos, e o adolescente W.S.B., de 15 anos, informaram que saíram de Campos para roubar um empresário que havia vendido um imóvel e estaria de posse de R$ 100.000,00. Eles contaram que ficaram sabendo do caso através de uma empregada desse empresário.

sdfgthyuiuoiioEles informaram também que iriam pegar uma certa quantia de drogas com uma mulher conhecida por Bruna, para levar para Campos. Um terceiro suspeito, identificado como José M. Rocha, de 64 anos, conhecido como “Coroa”, foi encontrado minutos depois, usando a mesma roupa encontrada no carro.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde constatou-se que o carro usado por eles havia sido furtado, e que seu chassi havia sido adulterado. Os suspeitos foram autuados em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress