Polícia Militar encontra corpo enterrado em São Sebastião do Alto

O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma fazenda na tarde desta segunda-feira(13) no município de São Sebastião do Alto.m O corpo foi encontrado por homens do Policiamento Tático Móvel(PATAMO) de 2º Companhia de Polícia de Itaocara.

Segundo informações do Sub Tenente Abreu, que coordenou toda ação, a companhia recebeu uma denúncia anônima através do 190, informando que o corpo de um homem assassinado na localidade de Conselheiro Paulino em Nova Friburgo, região serrana, estaria enterrado às marges do Rio Grande em Guarani, zona rural de São Sebastião do Alto. A denúncia ainda dizia que um morador da localidade teria ajudado a enterrar o corpo.

delegacia são sebastião do alto 3Diante das informações, os policiais se deslocaram para o local onde encontraram Joel Verdadeiro de Souza, que segundo a denúncia seria a pessoa que ajudou a enterrar o corpo.

Joel confessou a participação no ocorrido e disse que por volta de três a quatro meses atrás, teria sido acordado por seu irmão identificado como Marcondes Verdadeiro de Souza, e que o mesmo estava com um corpo no porta malas de seu veículo,  e pediu a sua ajuda para enterrá-lo.

Para a polícia Joel disse que que as pernas da vítima estavam quebradas e o resto do corpo estava inteiro, que a vítima morreu com uma pancada na cabeça.

delegacia são sebastião do altoA vítima que era morador de Nova Friburgo, seria um homem de aproximadamente 40 anos, identificado até o momento como Geison, e seria cunhado de Marcondes.
Ainda de acordo com a polícia, para os familiares a vítima estaria desaparecida, mas foi executada pelo próprio cunhado.

Ainda segundo a polícia, para não deixar marcas de sangue no carro, o autor do crime teria forrado o porta malas do veículo com papelão.

Joel levou os policiais até o local onde o corpo estava enterrado e após os PMs escavarem com o auxílio de uma enxada, encontraram o corpo já em elevado estado de decomposição enrolado em um cobertor dentro de um saco preto.

crime 2Peritos do Posto Regional de Perícia Técnica Científica(PRPTC) de Santo Antônio de Pádua, estiveram no local, assim como homens do Corpo de Bombeiros que terminaram a escavação e retiraram o corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal de Pádua.

Os policiais ainda apreenderam um espingarda calibre 20 na residência de Joel, que foi conduzido para 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde o caso foi registrado e será investigado. Joel foi liberado após prestar depoimento por não ter sido preso em flagrante.

A operação comandada pelo Sub Tenente Abreu ainda contou com a participação do Sargento Fábio, Cabo Macieira e Soldado André Gomes.

delegacia são sebastião do alto 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress