Polícia Militar encontra arma e munições em residência no Gabry, em Pádua

Dois jovens foram detidos e encaminhados para delegacia, onde foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo, mas foram liberados após pagamento de fiança
O caso foi registrado na delegacia de Pádua                      Fotos: SF Notícias

Dois jovens foram detidos após policiais militares terem encontrado armas e munições em uma residência no bairro Gabry, em Santo Antônio de Pádua. Os policiais da Agência de Inteligência do Batalhão e do Patamo I foram até um imóvel na Rua Pedro Souza para cumprirem um mandado de busca e apreensão.

Durante revista na casa os policiais encontraram uma espingarda de calibre 28, uma garrucha de calibre 22, uma munição de calibre 12, seis cápsulas de calibre 12, três cápsulas de calibre 44, uma cápsula de calibre 38. O proprietário do imóvel, identificado como G.S.F., de 25 anos, foi encaminhado para a delegacia.

Ainda durante a ação, os PMs encontraram uma pistola de calibre 380 com 18 munições que estava na casa de um jovem identificado como D.S.F., de 22 anos, que fica no mesmo endereço. A pistola estava legalizada, porém, no nome de uma jovem de 29 anos. Todos foram  encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde os dois jovens foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo, mas foram liberados após pagamento de fiança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress