Polícia Militar deflagra operação em nove municípios do Noroeste Fluminense

Grande quantidade de drogas foi apreendida apenas no primeiro dia da operação
Fotos: PM

O 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna deflagrou nessa segunda-feira (25/09) a segunda fase da “Operação Noroeste Seguro”. Segundo o batalhão, estão sendo realizadas ações repressivas e preventivas nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá e Varre-Sai, que visam a inibição de crimes de rua de maior potencial ofensivo, baseadas nas operações já desencadeadas anteriormente.

A polícia ainda não divulgou o resultado parcial da operação, mas só no primeiro dia, foram apreendidos 67 buchas de maconha em e uma embalagem com cocaína em Itaperuna, 29 pinos de cocaína, R$ 625,00 e dois celulares em Cardoso Moreira. Já no município de Laje do Muriaé os policiais apreenderam 14 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha e um tablete de maconha pesando 415 gramas. Uma moto que havia sido furtada em Itaperuna, foi recuperada por policiais.

Na última operação realizada há duas semanas, 14 pessoas foram presas por diversos crimes, foram apreendidos cerca de 6,5kg de drogas, sendo 2,6kg de cocaína, 1,8kg de crack e 2,1kg que maconha. Também foram apreendidos três revólveres de calibre 38 e uma espingarda de calibre 36. Quase 90 veículos foram recolhidos em ações de fiscalização.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress