Polícia Militar deflagra “Deslocamento Seguro” em todo estado

operação policia militar sf 3
Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro iniciou na última quinta-feira (13/10), mais uma etapa da Operação “Deslocamento Seguro”, visando garantir a integridade física da população em seus deslocamentos, bem como dos policiais militares, em seus momentos de folga.

As ações são planejadas através de um levantamento feito pelo Setor de Inteligência da corporação nos locais e horários de maior incidência de delitos cometidos por motocicletas e outros tipos de veículos e consistem em operações policiais de revista (popularmente conhecida como “Blitz”) em todo o Estado do Rio de Janeiro. policia militar sfidelisAo todo serão 85 pontos de interceptação, envolvendo do 1º ao 7º CPA (Comando de Policiamento de Área), Comando de Operações Especiais (COE), Comando de Polícia Pacificadora (CPP) e Comando de Policiamento Especializado (CPE).

A operação visa reduzir os índices de criminalidade, não só na Capital Fluminense, mas também nos principais pontos das regiões Serrana, dos Lagos, Norte Fluminense, Noroeste, Baixada, Médio Paraíba, Centro-Sul Fluminense, Costa Verde e Metropolitana do Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress