Polícia Militar de São Fidélis, recupera carro roubado em Nova Iguaçu

carro roubado 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três homens foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis na tarde deste domingo(24), para prestarem depoimento após a Polícia Militar recuperar um veículo, um gol preto, placa LAV 9030, de São Gonçalo, roubado no dia oito desse mês em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento pela Rua Manoel Carlos Monteiro, no bairro Vila dos Coroados,  policiais do setor “OSCAR”, composto pelos Cabos Pereira e Andrade, desconfiaram de um veículo que estava estacionado com a frente amaçada e fizeram uma consulta no sistema, onde foi constatado que o carro era roubado.

carro recuperadoOs policiais encontraram o então proprietário do veículo, Walace da Silva, de 32 anos,  e o mesmo disse que teria comprado o carro por três mil de reais de um outro homem. A polícia foi até o segundo homem, Marcio dos Santos, de 32 anos, e também o encaminhou para a delegacia.

Na DP Marcio disse que teria trocado uma moto pelo o carro com um terceiro homem de Colônia, 4º Distrito de São Fidélis.

Os policiais foram até o distrito e localizaram o terceiro envolvido na história. Edivaldo da Rocha Machado, de 43 anos, conhecido como burchadé, disse que teria trocado um corsel, pelo carro recuperado com um homem da cidade de Cordeiro, região serrana do estado.

carro roubado 4Os dois primeiros envolvidos na história, foram autuados no parágrafo terceiro do artigo 180 por receptação culposa, e o terceiro que já possui três passagens por furto, foi autuado no artigo 171 por estelionatário.

A ocorrência foi registrada na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, e os inspetores da Polícia Civil estão tentando localizar o proprietário do veículo que registrou a ocorrência na 52ª Delegacia Legal de Nova Iguaçu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress