Polícia Militar aprende grande quantidade de cosméticos sem nota fiscal em São Fidélis

Fotos: SFnotícias
Fotos: SFnotícias

Uma grande quantidade de cosméticos sem nota fiscal foi apreendida pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (30/09) no bairro Vila dos Coroados e em Pureza, São Fidélis.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia de que L. H. F, de 33 anos, estaria vendendo o material com preços baixos pela cidade e sua mãe, L. B. S. de 72 anos, vendendo no distrito de Pureza, os policiais realizaram buscas pelos mesmos, encontrando o material em suas residências.cartoes-sao-fidelis

Ainda de acordo com a PM, com eles foram apreendidos uma grande quantidade de cosméticos em uma caixa e uma mochila, além de dois cartões de créditos com nomes distintos. L. informou aos policiais, que o material teria  sido dado a ele como pagamento de uma dívida e que os cartões foram achados pelos seus filhos.

Os envolvidos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde a ocorrência foi registrada. O material foi apreendido e a origem da mercadoria e dos cartões de crédito será investigada pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress