Polícia Militar apreende quase 90 pinos de cocaína no Angelim em São Fidélis

Um suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de pinos de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na localidade do Angelim, na zona rural de São Fidélis. A apreensão foi feita por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia.

De acordo com os sargentos Lima, Gonçalves e Ronaldy, os policiais foram até um beco na rua principal da localidade após receberem denúncias de que um jovem, de 18 anos, estaria escondendo drogas no local. Durante buscas os PMs encontraram 89 pinos de cocaína.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O suspeito foi encontrado em casa e encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde ele prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil seguirá investigando o envolvimento do suspeito com o tráfico.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress