Polícia Militar apreende material de jogo de azar em São Fidélis

Fotos: Polícia Militar /Manuela Escalla
Fotos: Polícia Militar /Manuela Escalla

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia , realizaram uma apreensão de materiais de jogo de azar e detiveram duas pessoas, na manhã de hoje (8), por volta das 11h, no centro da cidade.

A ocorrência aconteceu, quando a guarnição estava em patrulhamento pela rua Marechal Deodoro da Fonseca e observaram uma movimentação suspeita de pessoas no “Bar do russo”, localizado em frente a um posto de saúde, e quando os militares adentraram no local, constataram a prática de jogatina no estabelecimento.

Os policiais verificaram que havia várias mesas forradas para o uso de jogo de ‘ronda’, que é feito através de cartas. Os Pms apreenderam seis talões de jogo de azar, nove folhas com tabelas de jogo de futebol e uma folha com anotações de jogo de ronda.

Duas pessoas envolvidas foram detidas, o proprietário do bar identificado pelas siglas, J. A. P. F, de 53 anos, e também outro responsável pelos jogos, J. L. C. A, de 49 anos.  Os detidos foram encaminhados para 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, e enquadrados no artigo 50 da lei 3688/41, por contravenção e posteriormente liberados.

A guarnição que participou da ação, era composta pelo Sargento Miranda, Soldado De Paulo e Cabo Pontes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress