Polícia Militar apreende mais uma arma em distrito de Cambuci

sdfgghjkfjk
Foto: PM

Mais uma arma foi apreendida por policiais militares em São João do Paraíso, distrito de Cambuci. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Miliar, a apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira em uma estrada vicinal que liga o distrito ao município de São José de sdffdhgjklUbá.

Ainda segundo o batalhão, o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São João do Paraíso recebeu uma denúncia de que um homem havia escondido uma arma em uma sacola. No local indicado pela denúncia os policiai encontraram uma espingarda de calibre 36 e três munições de mesmo calibre intactas.

Essa foi a segunda arma apreendida em três dias. Na última segunda, uma mulher de 58 anos foi detida com uma arma na Travessa Capitão José Caetano. Os policiais foram até o local após receberem uma denúncia de que uma mulher estaria armada no quintal de sua residência.

Com L.W.C. foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada e sem munições. A acusada foi encaminhada para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde foi autuada em flagrante, mas liberada após pagar uma fiança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress