Polícia Militar apreende mais de 140 papelotes de cocaína em Miracema

aeertyyuiouopiopMais uma grande apreensão de drogas foi feita pela Polícia Militar nesta quarta-feira (26/10) em Miracema. Dessa vez, os policiais apreenderam mais de 140 papelotes de cocaína no Morro do Cruzeiro.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a equipe do Patamo realizava um patrulhamento de rotina quando os policiais encontraram um com homem conhecido por envolvimento com o tráfico. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu.

Durante a fuga ele se desfez de um pote de pó Royal que estava com 150 papelotes de cocaína. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, que não foi encontrado até o momento. O material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado.

Mais cedo, uma mulher foi presa com 168 pinos de cocaína, 40 papelotes da mesma droga, 73 pedras de crack, 63 buchas de maconha e 16 munições de calibre, além de um rádio transmissor, usado elos traficantes para ouvir a frequência da Polícia Militar. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress