Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Itaocara

itaoca 6
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens dos setores “I”, “J” e  MPTRAN da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, apreenderam uma grande quantidade de drogas na noite desta quinta-feira(03).

Segundo informações da Polícia Militar, após um levantamento de inteligência feito pela PM sobre o tráfico de drogas no município, foi expedido pela justiça um mandado de busca e apreensão que foi cumprido durante está noite em uma residência na Rua Carapós no bairro Cidade Nova.

Durante uma revista no imóvel, os policias lograram êxito em encontram uma grande quantidade de drogas e material para endolação, além de anotações do tráfico e três pássaros.

itaocar 4Ao todo foram apreendidos 38 cigarros, 31 buchas e 9 tabletes pequenos de maconha, além de 27 sacolés de cocaína e 12 tabletes da mesma droga.

Ainda na residência, os policias encontraram um pote e uma sacola com pó branco, uma pedra branca de uma substância ainda não identificada, dois cadernos com anotações do tráfico e R$ 1.213,40 reais em espécie.

Três pássaros, sendo dois coleiros e um canário também foram encontrados na residência. Ainda de acordo com a Polícia Militar, parte do material estava escondido na cozinha e o restante em um cômodo que é usado para macumba(Foto). itaocara 5

A droga seria comercializada no tradicional Fogueirão, que começa hoje no município.

Penha Iolanda, de 51 anos, e Luiz Antônio dos Santos, de 55 anos, foram presos em flagrante encaminhados junto com todo o material para a delegacia no centro de Itaocara, onde a ocorrência está sendo registrada nesse momento.

Participaram da operação o Sub Tenente Abreu, os Sargentos Maiker, Sergio, Cabos Alessandro, Cordeiro, Reinaldo  e os Soldados Jardel e Carvalho.

itaocar 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress