Polícia Militar apreende, em São Fidélis, motos que haviam sido furtadas

Segundo informações de policiais, uma das motos havia sido furtada em Campos. A outra estava com numeração do chassi e do motor raspadas

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis apreenderam, ao longo deste sábado (21) duas motos. Uma delas havia sido furtada em Campos. A outra estava com numeração do chassi e do motor raspadas, indicando que possivelmente também teria sido furtada.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Uma das motos foi apreendida na parte da manhã, na Rua Fidélis Junqueira. Segundo informações do subtenente Botelho e sargento Ramon, da guarnição do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), estava com uma mulher, a qual disse aos PMs que seu esposa havia comprado antes de ser preso. A moto estava com a numeração do chassi e do motor raspadas. A moto ficou apreendida para ser periciada, e a mulher foi liberada após prestar depoimento.

A outra moto foi encontrada na Rua Reis Magos. Ainda segundo os policiais, a segunda moto estava com numeração do chassi cortado, e durante consulta na numeração do motor, foi constatado que a moto havia sido furtada em Campos. Na delegacia o condutor da moto disse que havia comprado o veículo por R$ 2.000,00 de um homem, e este segundo homem disse ter comprado de um terceiro por R$ 700,00. O terceiro homem não foi encontrado, mas todos foram autuados e vão responder a inquérito por receptação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress