Polícia Militar apreende cocaína, crack e maconha em Pádua

PMs também apreenderam uma balança e adesivos para colocar nas embalagens das drogas.

Policiais militares apreenderam pedras de crack, pinos de cocaína e tabletes de maconha durante um patrulhamento na noite desta terça-feira (04) na Rua São João Batista, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua. Segundo a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais realizavam um patrulhamento pela rua quando suspeitaram da atitude de uma mulher, de 21 anos, que ao perceber a presença da viatura, teria tentado se desfazer de algo. Ainda de acordo com o batalhão, com ela os PMs apreenderam três tabletes pequenos de maconha.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda durante a ocorrência os militares observaram uma pessoa correndo sentido a uma área de mata e deixando para trás alguns materiais entorpecentes, além de uma balança e vários adesivos. No material deixado para trás foram contabilizadas 12 pedras de crack, três papelotes e cinco pinos de cocaína, uma balança de precisão e vários adesivos para colocar nas embalagens das drogas.

O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, para onde todo o material apreendido foi levado. O batalhão informou ainda que a mulher foi autuada por posse e uso, sendo liberada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS