Polícia Militar apreende bucha e pé de maconha em São Fidélis Apreensão aconteceu na Chatuba. Três pessoas foram encaminhadas à delegacia

Apreensão aconteceu na Chatuba. Três pessoas foram encaminhadas à delegacia

Foto: SF Notícias

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis, no Norte Fluminense, apreenderam um pé de maconha, uma bucha e um cigarro da mesma droga, um triturador contendo maconha no seu interior e R$ 54,00 em espécie durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (03/08). A apreensão aconteceu em uma residência na Chatuba. Segundo informações dos sargentos Pontes, Lage, Bruno e cabos Defante, Amaro, Côrtes e Aguiar, as guarnições do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário foram até o local após receberem denúncias de tráfico. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os policiais, ao se aproximarem do imóvel, sentiram um forte cheiro de maconha. No imóvel havia três pessoas, entre elas, uma menor de idade. No bolso de um dos suspeitos os militares encontraram uma bucha de maconha, um triturador com maconha no interior e o dinheiro apreendido. Já com a menor os policiais apreenderam um cigarro de maconha. No quintal da residência os PMs encontraram um pé de maconha próximo ao padrão de luz. Os três suspeitos foram encaminhados para 141ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn