Polícia Militar apreende armas na zona rural de São Fidélis

Policiais foram verificar denúncias de que estão ocorrendo vários furtos na zona rural

Policias militares do Patamo IV da 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, no Norte Fluminense, apreenderam três armas de fogo na tarde desta terça-feira (10/08) na zona rural do município. A apreensão aconteceu em uma fazenda na localidade de Barra Branco. De acordo com os sargentos Amaral, Diogo, Pontes e soldado Catrinck, a guarnição foi até a localidade para averiguar informações de que moradores de Campos estariam morando na localidade, e de que estão ocorrendo vários furtos na área.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante diligências os policiais abordaram um homem em atitude suspeita, que ao ser questionado se possuía alguma arma de fogo, o mesmo disse que sim. Ele permitiu a entrada dos policiais na sua residência, e durante a ação, os PMs apreenderam uma espingarda de calibre 12 com quatro cartuchos intactos, uma espingarda de calibre 28 e uma espingarda de calibre 32.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde o homem foi autuado com base no Artigo 12 da Lei 10826/03, permanecendo preso aguardando pagamento de fiança estipulada em R$ 6.000,00.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress