Polícia Militar apreende armas em Itaocara e Miracema

Em Itaocara, duas armas foram encontradas em um carro na Praça Toledo Piza

Mais três armas foram apreendidas pela Polícia Militar em municípios do Noroeste Fluminense. A primeira apreensão aconteceu em Itaocara, onde um idoso, de 77 anos, foi levado para a delegacia após policiais terem encontrado duas armas dentro de um veículo na tarde de sábado (12/06) na Praça Toledo Piza, no Centro da cidade.

De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, o veículo foi abordado após populares terem acionado a polícia relatando que um homem estaria de posse de armas de fogo no interior de seu veículo. Os militares apreenderam dois revólveres de calibre 38, três munições de calibre 38 intactas, duas munições calibre 32 intactas, duas munições de calibre 22 intactas e uma munição de calibre 32 deflagrada. O homem foi levado para a delegacia e autuado, sendo liberado após prestar depoimento e pagar fiança estipulada no valor de R$ 1.500,00.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em Miracema, um jovem, de 18 anos, foi preso com uma arma na noite deste domingo (13/06). Segundo informações da polícia, ele estava com outros jovens na Rua Manoel do Couto Paiva, no bairro Jove, na escadaria que dá acesso ao Demétrio. Com ele os policiais apreenderam um revólver de calibre 32 com 06 munições intactas. Na delegacia ele foi autuado. Os outros dois jovens foram liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress