Polícia Militar apreende arma de uso restrito em São Fidélis

wedfghjugi
Fotos: Vinnicius Cremonez / GAT

Mais uma arma de uso restrito das Forças Armadas foi apreendida em São Fidélis. A apreensão aconteceu na Rua Castorine Machel Beliene, no bairro Pedreira. O que chama a atenção, é que na semana passada, uma outra arma de uso restrito também foi apreendida na mesma rua.

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar, após uma denúncia feita por um morador, de que um homem estaria em atitude suspeita no endereço sitado acima, os policiais foram até o local.

Uma busca minuciosa foi feita ao longo da rua, até que próximo a uma árvore, os policiais encontraram uma pistola calibre 45 da marca Taurus, modelo PT 945, com um carregador e oito munições intactas.

Ninguém foi encontrado no local, e a arma aprendida pela guarnição composta pelo Sargento Bragança, Sargento Jaelson e Cabo José Roberto, foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal no centro, onde o caso foi registrado.

Segunda arma de uso restrito apreendida em menos de uma semana na mesma rua

wertruyitA apreensão aconteceu na mesma rua onde na última quinta-feira(12), os policias detiveram oitos pessoas, entre eles, dois menores. Todos estavam em um casa que estavam sendo monitorada pelos policias por pelo menos uma semana antes de deflagrada um operação.

Durante buscas os policiais encontraram nos fundos do imóvel, um tubo que é usado para guardar e enterrar drogas. Já dentro da residência, foram apreendidos quatro buchas de maconha, quatro aparelhos celulares, material para endolação, cadernos com anotações do tráfico, uma pistola 9 milímetros com duas munições, arma que também é de uso restrito,  e R$ 22 em espécie.

Veja a matéria sobre a operação realizada pela Polícia Militar

Oito detidos durante operação da Polícia Militar em São Fidélis

DELEGACIA NOITE

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress