Polícia Militar apreende 50 KG de maconha em Campos

Fotos: SF Notícias / PM

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas II apreenderam 50 quilos de maconha em uma residência no bairro IPS em Campos. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após um PM que está de férias ter passado informações de que um ex-presidiário estaria guardando drogas nas proximidades do Campo do Municipal do bairro.

Em um imóvel de três andares os policiais encontraram 45 tabletes grandes de maconha, 44 tabletes pequenos da mesma droga, uma bolsa de supermercado com maconha picada, um pote de vidro com maconha, três rolos de filme plástico utilizado para embalar as drogas, duas facas, uma balança de precisão digital e um caderno com diversas anotações referente ao tráfico de drogas do TCP.

O material estava no primeiro andar da residência. Segundo o proprietário da casa, ele havia alugado o local para um homem a cerca de uns 20 dias, pois o mesmo contou que a mulher havia brigado e o colocado ele para fora. Porém, não sabia que o rapaz era ex-presidiário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress