Polícia Militar apreende 4 mil pinos de cocaína, a maior apreensão da droga este ano em São Fidélis

A apreensão aconteceu na Avenida Teodoro Gouveia de Abreu. Droga era transportada em um carro que saiu de Campos e seria entregue em Miracema

Policiais militares da 4ª Companhia do 8º BPM apreenderam uma grande quantidade de pinos de cocaína no final da noite desta sexta-feira (17) na RJ-158, em São Fidélis. Ao todo, foram apreendidos 4 mil pinos da droga, sendo a maior apreensão de cocaína feita este ano no município. Também foram apreendidas duas sacolas com 500g de cocaína em cada, além de um celular e vasto material usado para endolação de drogas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

A droga era transportada em um carro que saiu de Campos e foi abordado por policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário na Avenida Teodoro Gouveia de Abreu, na entrada da cidade, após os militares terem recebido informações de que um carro estaria se deslocando de Campos, sentido São Fidélis, transportando grande quantidade de entorpecente.

De acordo com os sargentos Lima, Pereira e cabos Ronaldy, Francisco e Coutinho, ao ser questionado, o motorista do veículo, de 19 anos, contou que estava transportando a droga para o município de Miracema, e que em seu endereço ainda teria mais 500g de cocaína, quantidade que foi apreendida na casa do mesmo. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, delegacia que está responsável pelos flagrantes do final de semana na área do 8ºBPM. O homem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress