Polícia Militar apreende 20kg de maconha em Itaperuna

waerstdfyguhi
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens do 29º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma grande apreensão de drogas agora pouco no bairro Vinhosa em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo informações da polícia, por volta das 15h uma guarnição do setor Charlie recebeu uma informação de que uma grande quantidade de drogas iria chegar ao município, e rapidamente acionou o Grupamento de Ações Táticas(GAT) e o Serviço Reservado(P2) para que fosse feito um monitoramento próximo a uma residência na Rua Sebastião José Neves, que seria o ponto de entrega da droga.

asdfghjklçOs policiais montaram um cerco no imóvel e quando um dos suspeitos saiu da casa, foi feito uma abordagem. Após uma revista dento da casa, os policiais encontraram embaixo da cama de um dos quartos, uma mala preta com a droga.

Ao todo foram apreendidos aproximadamente 2o quilos de maconha divididos em 19 tabletes grandes, e quatro pessoas presas, sendo um homem e três mulheres, entre elas, uma adolescente.

A droga foi levada para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Itaperuna, onde foi pesada, totalizando 20,170 quilos de maconha.

No imóvel estavam Daivid José do Espírito Santo, de 26 anos, Luciana Rodolfo, de 44 anos, Valdirene Maria Vieira da Silva, de 36 anos e M.H.C., de 16 anos. Todos foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal no centro de Itaperuna.

Participaram da ocorrência o Sub Tenente Dimilson, Sargentos Mozer e Cledson, além dos Cabos Nunes, Curvelho, Simões, Gabetto e Augusto.

esfdghjklço

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress