Polícia Militar abre chamamento público para empresas que queiram prestar manutenção de viaturas

Audiências públicas vão ser realizadas, a partir desta terça-feira (31), em cinco cidades do estado do Rio

A Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) abriu um chamamento público para credenciamento de empresas especializadas para manutenção preventiva e corretiva das viaturas por demanda, com fornecimento e aplicação de peças de reposição e acessórios originais ou genuínos que atendam às recomendações dos fabricantes para os veículos que compõem a frota da SEPM.

Audiências públicas vão ser realizadas, a partir desta terça-feira (31), em cinco cidades do estado do Rio, entre elas, Campos, para o credenciamento de empresas das cidades do Norte e Noroeste Fluminense. O edital está no endereço eletrônico www.sepm.rj.gov.br.

As primeiras audiências acontecem nesta terça no auditório do Quartel General da PM no Rio de Janeiro, de 10h às 12h, e no Salão Nobre do 4º CPA em Niterói, de 15h às 17h. Na quarta (1º), a audiência pública será em Volta Redonda, no auditório do 5º CPA, de 10h às 12h, e na quinta, no mesmo horário, será em Petrópolis, na sede do 26º BPM.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já na sexta a audiência será em Campos, na sede do 6º CPA, no Parque São Caetano, de 11h às 13h. Para participar da concorrência, os interessados devem comparecer ao local das audiências públicas nas datas marcadas. O valor total estimado é de R$ 25.272.212,12.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress