Polícia localiza esconderijo de armas após denúncia de agressão em Itaperuna

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Oito espingardas foram apreendidas por policiais do 29º BPM durante uam checagem de denúncia, em que uma mulher estava sendo agredida pelo ex-marido, no distrito de Comendador Venâncio em Itaperuna

Ao chegar no local os policiais constataram que a mulher havia sido agredida com um coronhada, e que o autor da agressão havia fugido. A vítima informou aos policiais onde o seu ex-marido costumava deixar sua arma para conserto.

Os policias fora até a residência na localidade de Serra Negra, zona rural da cidade, onde foram encontrados  oito espingardas intactas, duas desmontadas, 11 cartuchos intactos de calibre 36, sete cartuchos deflagrados e três cartuchos de calibre 32.

Na casa estava Marco da Silva Gonçalves, de 32 anos, que já possui passagem por porte ilegal de arma. Marco e o material foram encaminhados para a delegacia no centro de Itaperuna. Homens do Grupamento de Ações Táticas fizeram diversas buscas e localizaram o autor da agressão, conhecido como “Cutico”. Com ele foram encontradas mais duas espingardas, e a vítima reconheceu a que ele usou para dar uma coronhada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress