sexta-feira , 23 outubro 2020

Polícia localiza acusados de tentarem assaltar sargento da PM em Miracema O caso aconteceu na noite desta terça 18, dois elementos fugiram após o PM reagir

O caso aconteceu na noite desta terça 18, dois elementos fugiram após o PM reagir

Fotos: SFn Arquivo

Policiais do 36º BPM S. A. de Pádua, localizaram na tarde desta quarta-feira 19, dois suspeitos acusados de terem tentado assaltar um sargento da Polícia Militar na noite desta terça-feira 18 em Miracema. O policial pilotava sua moto pela rodovia RJ-116, próximo ao local conhecido como ‘Piscinão da Dalva’, quando dois elementos também em uma moto, sendo que pelo menos um deles armado, apontou a arma para o militar ordenando que o mesmo parasse. O policial reagiu atirando nos suspeitos que fugiram abandonado a moto em que estavam mais a frente.

Após buscas e recebimentos de denúncias anônimas, os dois suspeitos que são menores de idade foram encontrados na localidade de Olaria, próximo de uma fábrica de tijolos, na saída da cidade de Miracema. Os dois acusados foram levados apara a 136º Delegacia Legal em Pádua, onde o caso está sendo apresentado neste instante.

Mais do SFn