Polícia investiga morte de bebê de 7 meses em São Fidélis

Mãe e companheiro passavam pela cidade de mudança para a Região Serrana quando a menina teria passado mal no caminhão de mudança. Bebê já chegou desfalecido ao hospital

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um bebê de apenas 7 meses ocorrida em São Fidélis. A menina iria completar 8 meses no próximo dia 12. Ela foi levada ao Hospital Armando Vidal pela mãe e pelo companheiro dela, mas o bebê já chegou desfalecido.

Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, a mãe da criança é de Além Paraíba (MG) e morava em Campos, mas ontem estava de mudança para Petrópolis junto ao companheiro. Eles seguiam em um caminhão de mudança que já havia passado por São Fidélis, mas após ter passado pela cidade, a criança teria passado mal. O casal desceu do caminhão e pediu ajuda a um motorista que passava pela rodovia, que os levou ao Hospital Armando Vidal.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A Polícia Militar foi acionada pelo hospital. Na ocorrência da PM consta que durante as manobras de socorro foi constatado pela médica uma certa rigidez cadavérica. Não se sabe se o bebê teria engasgado.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde a mãe e o companheiro dela prestaram depoimento. O corpo do bebê foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Nossa equipe registrou o momento em que o corpo foi removido do hospital pelo rabecão do Corpo de Bombeiros.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress