Polícia investiga assassinato de jovem em Trajano de Moraes

Vítima foi encontrada morta dentro de sua residência com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

imagem: arquivo SF Notícias

A Polícia Civil de Trajano de Moraes investiga o assassinato de um jovem, de 29 anos, na localidade da Represa. A vítima foi encontrada já sem vida dentro de sua residência, na última segunda (11), com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ao lado do corpo da vítima foram encontradas quatro capsulas de calibre 9 milímetros. Não havia sinais de furto no imóvel. Não havia câmeras no imóvel e nem nas redondezas. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou encontrado.

De acordo com a polícia, populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22 horas da noite anterior, no domingo, dia 10. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime segue sendo investigado pela 157ª Delegacia de Polícia de Trajano de Moraes.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress