Em uma ação rápida, a Polícia Militar identificou os três suspeitos de envolvimento no assassinato do taxista Ubiratan da Silva Fernandes, de 63 anos, crime que chocou o município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Dois deles estão detidos e já foram transferidos para o sistema prisional na manhã desta quarta (25).
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
O crime, que é investigado como latrocínio, teria ocorrido na noite de segunda, e o corpo da vítima foi encontrado nesta terça (24) às margens da RJ-170 (estrada de terra), em uma região que pertence ao distrito de São Sebastião do Paraíba. O carro da vítima foi encontrado horas depois abandonado em uma rua na cidade vizinha, em Cordeiro.
continua após a imagem
Durante as diligências policiais militares obtiveram imagens que ajudaram a identificar os suspeitos, assim como informações de testemunhas. Uma das imagens registrou o momento em que um suspeito se aproxima do carro da vítima. Um notebook, que seria de um dos suspeitos, foi apreendido.
Com os três suspeitos identificados e diante das ações da Polícia Militar para solucionar o crime e dar uma resposta rápida à sociedade, dois deles acabaram se entregando. Um deles se apresentou à delegacia com um advogado. O outro foi levado até os PMs na delegacia por um familiar. Os dois foram levados na manhã desta quarta para o sistema prisional do estado. O terceiro suspeito, que seria um menor de idade, também, foi identificado pela PM, mas ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil instaurou um inquérito. Em nota, a Polícia Civil disse que a 153ª DP de Cantagalo investiga o caso, e que os agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.