Polícia identifica ‘palhaço sinistro’ que assustou grupo de amigas em Macuco

Fotos: Divulgação/PM
Fotos: Divulgação/PM

Policiais Militares de Macuco identificaram nesta segunda-feira (17/10) o ‘palhaço sinistro’ que assustou um grupo de amigas na última quinta-feira (13), próximo a um ginásio no Centro da cidade.

O ‘palhaço’ foi identificado pela guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município, composta pelo sargento Almeida e o soldado Soares. O jovem contou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que só queria reproduzir uma pegadinha que havia assistido na TV, sem intenção de cometer qualquer tipo de crime, o que, segundo os policiais, de fato não aconteceu.

Os sargentos também entraram em contato com outro jovem que postou uma foto com o ‘palhaço’ nas redes sociais. Ele contou que não tinha relação alguma com o caso, apenas foi vítima da brincadeira e tirou uma foto com o ‘palhaço’. O autor da brincadeira se mostrou arrependido e entregou a máscara aos agentes.

Relembre o caso:

Na útima quinta-feira (13/10) um grupo de amigas relatou através de uma rede social que uma pessoa com máscara de palhaço havia assutado o grupo. Ainda na rede social, elas relataram o ocorrido: “era umas 23h15 quando eu e um grupo de meninas estávamos indo para casa (…) uma pessoa vestida de palhaço pulou na frente de uma das meninas, só que não esperava que tinha um grupo mais atrás e não esperava que seria atacado por nós. Em nenhum momento ele correu, pelo contrário ele todo tempo foi para cima da menina. Assim que viu que uma delas estavam ligando para a polícia e que iríamos juntar para pegar ele, ele correu”.

Segundo informações da Polícia Militar, o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município foi acionado no dia do ocorrido, mas após duas horas de buscas, os PMs não encontraram ninguém vestido de palhaço.

Máscara usada na brincadeira foi entregue aos policiais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress