Polícia identifica homem que invadiu e furtou posto de saúde em Cambuci; materiais furtados foram recuperados

Cinco homens foram levados para a delegacia após um deles ter invadido e furtado materiais em um posto de saúde no bairro Guarani, em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O furto aconteceu durante o período natalino, mas só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (27) quando a equipe do posto retornou ao trabalho. Os funcionários encontraram a janela dos fundos do posto aberta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Foram furtados uma televisão, um controle remoto, um aparelho aferidor de pressão manual, quatro monitores de computador, dois gabinetes de computador com mouse e dois teclados. Após serem acionados pela secretária municipal de saúde, policiais do setor L da 4ª Companhia de Cambuci iniciaram as diligências e conseguiram identificar o autor do furto, que ao ser questionados pelos PMs, acabou confessando, e apontou os receptores. Os policiais também conseguiram recuperar os materiais furtados.

Na delegacia, o autor do furto foi autuado, mas responderá em liberdade. Os outros quatro detidos, que estavam com os materiais furtados, responderão a inquérito policial e podem ser autuados por receptação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress