Polícia identifica acusados de matar adolescente a tiros em Miracema; ela teve parte do corpo incendiado

Os acusados só não foram presos pelo fato de também terem sido assassinados, dias depois da adolescente. Um deles foi morto em Miracema e o outro em Santo Antônio de Pádua

A Polícia Civil de Miracema, no Noroeste Fluminense, concluiu as investigações sobre a morte de uma adolescente, de 17 anos, ocorrida em março deste ano naquele município. A menor foi assassinada a tiros e teve parte do corpo incendiado, tendo sido seu corpo encontrado em uma área de vegetação no bairro Vila Nova, na manhã de domingo, dia 14 daquele mês.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o delegado Gésner César Bruno, as investigações apontaram que os autores do crime são dois homens, sendo um de 23 e o outro de 27 anos. A adolescente foi encontrada com perfurações de arma de fogo na cabeça e com parte do corpo queimado, inclusive ainda em chamas.

Ainda de acordo com o delegado titular da 137ª DP, os autores do crime só não foram presos pelo fato de também terem sido assassinados, dias depois da adolescente. Um deles foi morto a tiros no dia 20 de março em Miracema. Já o outro foi morto no dia 21, no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress