Polícia flagra laboratório clandestino de anabolizantes após mulher ter sido agredida pelo companheiro

Vítima contou que o acusado trabalhava para pessoas do mercado negro de esteroides anabolizantes do Complexo da Maré. Na casa os policiais encontraram produzidos esteroides injetáveis e em comprimidos.

Policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia da cidade de Carmo, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante um homem acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima procurar a unidade relatando que havia sido agredida. Ela apresentava lesões no corpo e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O acusado foi localizado e preso pelos policiais da delegacia com o apoio de policiais militares. No hospital, a vítima relatou que tinha medo de represálias, pois o autor, além de violento, trabalhava para pessoas do mercado negro de esteroides anabolizantes do Complexo da Maré, na Zona Norte da capital.

Na casa do acusado, foi localizado um pequeno laboratório de produção de esteroides, onde foram encontrados produzidos esteroides injetáveis e em comprimidos de venda proibida. Também foram localizados insumos para produzir outras drogas, rótulos falsificados, materiais para embalar comprimidos e injetáveis, além de produtos que não se pode precisar a origem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress