Polícia flagra extração ilegal de ouro no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis

Dois homens foram encontrados no local, sendo que um deles, estava mergulhando. Segundo a Polícia Ambiental, balsa foi encontrada após denúncias, na altura da localidade de Angelim
Foto: SF Notícias

Agentes da Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) flagraram a extração ilegal de ouro no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dois homens estavam no local quando os policiais chegaram. Os militares, juntamente com o comandante da 3ª UPAm, foram até a localidade para fiscalizar possível extração de ouro. Ao chegarem ao local eles encontraram um barco de madeira com um motor bomba de sucção acoplado a uma caixa de madeira, onde a água com cascalhos bombeada, cai dentro da citada caixa para separação dos materiais, ficando o ouro preso no carpete.

Dois homens estavam no local, sendo um deles na parte externa do barco operando o funcionamento da bomba, e o segundo mergulhando. Os dois foram levados para a delegacia de São Fidélis, sendo transferidos para a delegacia da Polícia Federal, em Campos. Os materiais usados foram apreendidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress