Polícia Federal cumpre mandados de busca na secretaria de saúde e na prefeitura de Pádua; veja o vídeo

Operação investiga fraude em licitação. Na secretaria de saúde os policiais apreenderam documentos e um computador. Policiais também estiveram em residências da proprietária de uma empresa. 

Imagens: Jornal na Boca do Povo

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta terça-feira (13), cinco mandados de busca e apreensão em São Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A operação “Mais do Mesmo” crime ligados a fraudes em licitações. As equipes estiveram na sede da Secretaria Municipal de Saúde e no setor de licitações, que fica na sede da Prefeitura do município. Policiais também estiveram em residências da proprietária de uma empresa. Na secretaria de saúde os policiais apreenderam documentos e um computador.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A operação é realizada pela Delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Federal, a investigação se iniciou com uma informação de que um estabelecimento de saúde e a Secretaria de Saúde do município uniram-se com o intuito de fraudar o processo licitatório da Prefeitura para contratação de empresa especializada em “home care”, mediante apresentação de documentação falsa.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, durante a investigação, foram realizadas diversas diligências que indicaram que a referida empresa nunca havia prestado quaisquer serviços à prefeitura de Santo Antônio de Pádua. Diante dos fatos, a Polícia Federal representou à Justiça Federal pelos mandados de busca e apreensão cumpridos nesta data, nas residências da proprietária da empresa, no município de Campos, bem como no setor de licitações e na Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua.

Segundo o prefeito de Pádua, Paulinho da Refrigeração, que divulgou um vídeo na rede social, a ação é referente a processos antigos, em licitações de 2015 e 2019, ou seja, que não é referente a administração atual. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CmHFG-zgFOS/

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress