Polícia faz operação para prender grupo que agrediu e roubou frentista em S. Fidélis; câmera registra crime

Dos cinco que participaram do crime, três já estão presos; os outros dois já foram identificados e estão sendo procurados. Policiais recuperaram o celular da vítima e apreenderam um simulacro de arma

As polícias civil e militar deflagraram uma operação nesta sexta-feira (25/02) para prender o grupo que agrediu covardemente um frentista durante um roubo na noite desta quinta, em São Fidélis. Câmeras (veja o vídeo no final) do circuito de monitoramento do posto registraram o crime.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As imagens mostram cinco homens chegando ao posto a pé, sendo que dois deles estão com armas. O grupo cerca o frentista, de 51 anos, que é agredido com chutes e uma coronhada no olho. Os acusados roubaram o celular e chaves que pertencem a vítima. Antes de fugirem eles ainda foram ao caixa do posto, mas não conseguiram roubar dinheiro.

continua após as imagens

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma lesão no olho e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado. Nossa redação aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em resposta rápida, a polícia conseguiu prender um dos acusados momentos após o crime. Outros dois foram presos na manhã desta sexta em uma ação realizada em conjunto entre policiais civis e militares.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 141ª DP, Dr. Rodrigo Maia, informou que durante a ação foi apreendido um simulacro de arma e recuperado o celular da vítima. Ainda de acordo com o delegado, os outros dois envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress