Polícia faz operação para cumprir mandados e prende homem com drogas em Itaperuna

PMs também apreenderam celulares, dinheiro e um carro. Durante a ação foi encontrado um cachorro da raça american bully em completo estado de maus tratos.

O homem apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro Matadouro foi preso durante operação integrada entre policiais civis e militares em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A operação “Itaperuna Segura” teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios ocorridos no município.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados à facção que explora a região. Além da prisão, houve apreensão de certa quantidade de cocaína, um veículo, munição, celulares, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Durante a ação os policiais apreenderam 155 pinos de cocaína, uma pedra de pasta base de cocaína, 05 celulares, uma balança, uma munição de calibre 32, um coldre artesanal, uma blusa camuflada e um veículo. Dentro do carro foram encontrados 10 pinos de cocaína e R$80,00 em espécie.

Ainda durante a ação os policiais encontraram em uma residência um cachorro da raça american bully em completo estado de maus tratos, configurando crime. Foi feito contato com os órgãos municipais competentes que fizeram o recolhimento e acolhimento do animal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress