Polícia faz operação para cumprir mandados de prisão em Cordeiro e Macuco

A "Operação PC 27" aconteceu em todos os estados do Brasil para cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça. Só no Estado do Rio de Janeiro, 235 pessoas foram presas

Dez pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados em Cordeiro e Macuco, na Região Serrana do Rio. Dos sete presos, seis tiveram mandados expedidos pela Justiça por débito de pensão alimentícia.

Já o último, identificado como P.A. de A., de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele já havia sido preso em flagrante, mas liberado para responder o processo em liberdade, e agora a Justiça decretou sua prisão novamente.

continua após o vídeo

A “Operação PC 27” aconteceu em todos os estados do Brasil. O objetivo era cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça. Só no Estado do Rio de Janeiro, 235 pessoas foram presas.

O nome “PC 27” faz alusão às 27 unidades da federação. A ação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. No Estado do Rio de Janeiro, participam da operação policiais dos Departamentos Gerais de Polícia da Capital (DGPC), da Baixada (DGPB), do Interior (DGPI) e de Especializadas (DGPE), além das Coordenadorias de Recursos Especiais (CORE) e Geral da Delegacias Especiais de Atendimento a Mulher (CGDEAM).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress